14 abril 2006

AQUI ESTÁ O TRATAMENTO IDEAL PARA OS MEMBROS HONORÁRIOS DESTE BLOG QUE AINDA FUMAM ! EU DEPOIS DOU-VOS O CONTACTO .

Deixar de fumar

Existe um novo tratamento para quem quer deixar de fumar. Esta técnica, desenvolvida pelo mexicano Juan Chirrillo Mendonza, chama-se Alcatronen Rasp Fritz Cigarrettzen , e permite resultados quase imediatos sem os tradicionais sintomas de privação.

Em primeiro lugar é essencial aferir da necessidade de impulsos electromagnéticos, gravíticos e cinéticos que um determinado organismo necessita na ausência do cigarro.

O método de tratamento contempla três fases: a primeira, a alcatometria por atrito , tenta compensar a habituação à toxicidade do alcatrão. Nesta fase o paciente é insistentemente esfregado com alcatrão abrasivo. Existem duas formas de o fazer: ser arrastado em linha recta por um tractor Cubota 3500 ou - mais dispendioso - manter o paciente imóvel enquanto uma grossa fatia de alcatrão (nunca com menos de 6 metros) se desloca em movimentos de vaivém.

A segunda fase, a da estimulação botânica e electromagnética de pontos , implica que o paciente esteja deitado numa cama, forrada por uma fina camada de pregos, e seja aspergido por duas bombas que o borrifam com álcool etílico e mentol industrial. Em paralelo, através de eléctrodos colocados nos tornozelos, cotovelos, orelhas, nuca, nariz e língua, é administrada uma corrente de 675 volts a cada 2 minutos. Estes impulsos provocam a dissolução da nicotina no organismo e aumentam a produção de endorfina. No intervalo das descargas eléctricas devem ser massajadas as palmas das mãos com sementes de feno embebidas em óleo de rícino.

A terceira fase, denominada de projecção torácica controlada , consiste em "descolar" do externo - por forma a permitir uma maior eficiência aeróbia - todas as costelas com a ajuda de um pé-de-cabra. Depois desta etapa, o peito do paciente deve ser projectado para fora através de precisas e repetidas pancadas secas nas costas.

Não são conhecidos efeitos secundários e 70% dos pacientes necessitam apenas de um tratamento.

1 comentário:

Parafuso disse...

Preve-se que larga maioria experimente o 1º tratamento, pois existem grandes tradições e laços de afectividade com a maquinaria Kubota!!!!!!!!